Translate

Monday 27 July 2015



Oh Filhos do Mar, amigos Portugueses, emprestai-me as vossas orelhas...

Perante a eleição que se avizinha bateu-me uma inspiração!!!

Vou dedicar-me a uma crônica fascinante traçando os paralelos entre o nossa modestíssima Nação e a transformação que se operou na vida social e politica Portuguesa após a queda da Maléfica Ditadura Salazarista; e uma muito semelhante mudança que se abateu sobre ao Império do Mal - a União Soviética - que em queda livre se transformou na Nova Russia.

Será este um estudo de cariz antropológico seríssimo concentrado sobre uma pequena faceta da Sociedade Portuguesa: a Minoria Politica.

Este estudo irá revelar ligações ideológicas inesperadas entre a Nova Russia e o Nosso Portugal, especialmente no que toca ás crenças e éticas governativas.

Estou a pensar em baptisar o estudo com o título...

OS FILHOS DO PUTIN - AVALIANDO O DESENVOLVIMENTO DA CONSCIÊNCIA POLITICA E SOCIAL EMBRIÔNICA EM POLÍTICOS ORIUNDOS DE PAÍSES SEM TRADIÇÕES DEMOCRÁTICAS

Acho que nós por cá não subscrevemos à Fatwah???

PS: Desculpem aquilo das orelhas, Shakespeare a mais na minha adolescência perturbada. 

MC

No comments:

Post a Comment