Translate

Monday, 27 June 2016

Tradução para Português! MANscapes...

- Quando as mulheres sofrem abusos emocionais, como eu e tu, Clara; uma parte de nós aprende a acreditar que somos indignas de amor, que merecemos o mal que recebemos. Então nós entregamos-nos a pessoas como o Walker. Que nos amará, oh sim ... Mas ... Não é amor bom, Clara. É amor vampírico. Amor que dói e nos sobrecarrega, que nos suga as energias, que se alimenta das nossas almas.

Os dedos magros de Sylvine acariciaram suavemente os cabelos de Clara úmidos de lágrimas, e ela sussurrou:
- Então como meninas magoadas contamos a nós mesmas a velha história do amor incondicional para nos consolarmos: temos de dar de nós, e dar generosamente; e então um dia, aquele amor mágico vai transformar os indignos em merecedores.

Ela fez uma pausa,
- Mas sabes, Clara, quem nós acreditamos que não merece amor, quem queremos transformar, não é aos outros, é a nós mesmas.

- Não ... - Clara gemeu.

- Sim. A verdadeira transformação só acontecerá - a felicidade, Clara! - quando aprendemos a aceitar o amor como a dadiva de outra pessoa. Quando finalmente aceitarmos que merecemos receber por direito do nosso valor aquele mesmo amor que damos e damos tão obstinadamente sem esperança de retorno.

tradução para Português:
MANscapes: Journey into Light

Manuela Cardiga

No comments:

Post a comment